FUNCIONAL BODYBUILDING

Uma melhor maneira de incrementar sua força e corpo, longe de lesões.

Quer descobrir como se sentir forte e bem consigo mesmo? Funcional Bodybuilding são 12 – semanas  com progressões em Funcional Bodybuildin. Treino de força classico e endurance , mais treino com acessórios e auxiliares , que irá lhe desafiar . Descubra e aprenda novos movimentos para você e seus clientes que promove consciencia , segurança e respeito a individualidade.

Porque você treina?

No círculo de treinadores , o que lhes distingue de outros é questionar tudo. Então se você não é um atleta de elite , o que lhe faz ir a academia ? São os resultados em números de um treino , ou algo mais significativo e pessoal para você ? O Fitness é lifestyle para você , um caminho de vida , esse caminho vai te trazer resultados junto com suas prioridades na vida , como estudo , filhos etc.. ? E para chegar lá voce deve manter seu corpo saudável e preparado para quando a VIDA acontecer.E você não estar cansado e se sentindo mal quando essa VIDA que não temos controle , chegar.

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Treinos e dicas de graça.

” Treinos de força combinados com movimentos aeróbicos para uma melhor capacidade” 

Você sabe dos dias que voce treinava , jogava bola , caia e parece que nada lhe acontecia , porém uma hora o progresso começa a ficar mais lento . E os treinos de 3 dias seguidos não são mais os mesmos , ou alguma lesão chegou e você tem que evitar fazer algo e trabalhar para não piorar a situação.

“NO PAIN NO GAIN,” voce já deve ter ouvido,como se fosse uma medalha de honra  Mas o que acontece , quando voce acorda com dor nas costas , ou seu filho fica doente e seu resultado não é mais o mesmo ? Isso lhe torna menos atleta , menos saudável ?

Está na hora de fazer algo que você goste de ir na academia e sem precisar se matar para isso. Se voce para competir ou para se manter saundável , você pode ainda ter progressos e se sentir bem todo tempo.

Você terá uma experiencia  com um novo vocabulário do Functional Bodybuilding , combinando movimentos mais devage com outros com velocidade . Alta e baixa intensidade um misto dos dois , para sentir os musculos trabalhando juntos . Treinos de força com movimentos aeróbicos , para contribuir para seus pulmões e melhorar sua capacidade  ao mesmo tempo;

  • Mais força potencial
  • Maior eficiencia
  • Estabilize musculos que dão suporte e articulações
  • Sinta-se mais confortável em diferentes posições

Sinta os musculos em lugares novos., e curta!.

Versão Light

$127/Trimestral
  • CFB
  • Treinos por Aplicativo
  • Treino para fazer em qualquer academia*
  • Metcons e Emons
  • Foco em ganho de forçae composição corporal
  • Programa mais curto
  • Podemos substituir de acordo com suas necessidades

Versão Completa

$250175/Trimestral
  • CFB Programação
  • Treinos por Aplicativo
  • Aquecimento estruturado
  • Metcons e Emons
  • Progressão em Treino de Força e olímpico
  • Maior variação de exercícios e treinos
  • Dependente da época do ano

 Perguntas & Faq

Este programama é ideal com para pessos com um minímo de experiencia em ler um programa de treino . Este programa não são para aqueles que querem competir ou estão em busca de bater PRs a todo custo. – porém você talçvez fique supersa com o que pode alcançar , O programa Completo é perfeito para aqueles que já sabem treinar , estão querendo mudar um pouco , ou atletas Masters ou em processo de recuperação ou volta aos treinos , ou simplesmete Bodybuilders que estão curiosos e querem entrar um pouco mais no termo funcional . Se você já sabe o caminho para a academia , e quer curtir o treino novamente , este programa é para você. Especialmente se está considerando em contratar um personal Trainer  porém está hesitando por uma ou outra razão.

Voce pode substituir os movimentos a seu gosto. em volta de lesões ou como se sente em um dia particular. Nós assumimos que você tenha um pouco de experiencia caso queira trocar algum exercício, porém está aberto para tirar dúvidas a qualquer momento pelo TrueCoach.co , estamos aqui para lhe ajudar caso precise.

Uma parte dos movimentos não tem peso descrito – e esta é a proposta voce encaixar o peso que lhe serve , para cada dia. O único peso que importa é aquele que irá lhe desafiar , sem quebrar seu espírito ou corpo.

Abaixo tem uma lista de equipamentos para fazer o Funcional Bodybuilding . Se você não tiver ou outro equipamento sinta-se livre para substituir ou de nos mandar uma mensagem para lhe darmos mais opções. , muitos participantes fazem os treinos em academias convencionais e de bairro e academia sde condomínio e Hotéis , enquanto voce manter a intenção do treino e o estímulo. Não ter o equipamento não é uma desculpa. Continue se mexendo pois o que importa é são os resultados a longo prazo.

Barra, rack, anilhas; Barra para fazer flexão de braço ; Halteres , kettlebells,e elásticos; Argolas; Caixa de salto; banco ajustável; Sled (puxar e empurrar); ; Paralelas (subsituível); Corda para saltar; Banco para extensão de quadril  ; Corda;  Bike; Remo

A inteção deste programa é construir e progredir de semana para semana , você irá receber os treinos no email , você terá acesso ao Programa por 12 semanas , então caso você perca grande parte dos treinos  o melhor é pular para onde o programa está no momento , Sinta-se a vontade para conversar com um Treinador caso preder treinos ou tiver dúvidas pelo TrueCoach.co

SIM! Os treinos do programa Light requerem menos equipamentos , porém em ambos os Programas voce pode pedir ajuda e nós alteramos os treinos de acordo com sua disponibilidade.

A versão Light , demora em torno de 60 minutos para completar e é  mais básica (arroz com feijão) em termos de variações nos movimentos na parte técnica , os treinos ou Wods  portém são mais puxados. Já a versão completa voce pode demorar de 60 a 90 minutos ,a progressão dos movimentos é ao longo de semanas , e os treinos/Wods também vão progredindo sua dificuldade ao longo das semanas.