ENDURANCE

ENDURANCE

A capacidade aerobico é um dos pilares , e os ganhos de capacidade aerobica se traduzem diretamente na performance. Como em qualquer disciplina , os atletas inexperientes melhoram rapidamente, mas esses ganhos  diminuem rapidamente. Aumentando sua capacidade aerobica, para aumentar sua capacidade é um esforço que deve ser feito a longo prazo.

É por isso que criamos o ENDURANCE. O enduracer é para atletas que querem resolver o problema permanentemente. Assim elele vai te guiar  através de sessões de treino cada vez mais avançadas. Não importa se você já está bem condicionado ou se este é seu primeiro programa . Se você concluir o programa de endurance , sua capacidade nunca mais falhará.

A capacidade aerobica leva tempo! Treinadores que dizem que o condicionamento leva meses provavelmente nunca fizeram nada disso, e devem ser evitados.

Construir capacidade aerobica  é mais do que apenas treinar os sistemas de energia. Os sistemas de energia fazem parte de uma série complexa de processos interdependentes que governam a produção de ATP. A interação desses processos depende do treino em mãos. Não só isso, mas os padrões de ativação muscular variam de acordo com as atividades, e as características das células musculares diferem mesmo dentro do mesmo grupo muscular. O condicionamento requer a compreensão de como esses processos interagem sob diferentes tensões, intensidades, durações e consumo de nutrientes. O foco excessivo no “treinamento de sistemas de energia” indica uma compreensão deficiente dos processos fisiológicos. Infelizmente, muitos treinadores entendem errado, e seus atletas progridem lentamente.

Cada fase é de 12 semanas, mais uma semana de carga após cada etapa, o que representa um plano de 52 semanas para a montagem de uma capacidade de respeito . Veja o que esperar:

  • Fundação: A jornada começa aqui. A Fundação aerobica combina intervalos, trabalho de resistência e algum treinamento de limite para aumentar sua potência em todos os domínios de tempo relevantes. A Fundação oferece grandes ganhos de capacidade, preparando você para um treinamento mais rigoroso
  • Polarização: Polarização refere-se a uma distribuição de intensidade comprovadamente mais eficaz do que intervalos ou resistência. A polarização recruta um espectro mais amplo de fibras musculares, aumentando sua capacidade oxidativa de uma forma que o trabalho de HIIT ou Endurance sozinho não pode realizar. No final desta fase, você terá um enorme motor com um tanque de combustível ainda maior.
  • Diferenciação: Você atualizou seu motor e construiu um enorme tanque de combustível. Agora acendemos um fósforo. Neste estágio, fazemos o trabalho muito árduo de construir velocidade e potencia sobre a base da capacidade desenvolvida nos seis meses anteriores. As mudanças nas relações de descanso e de intervalos para favorecer o aumento da velocidade e potência . Essa fase é chamada de diferenciação porque separa aqueles que estão dispostos a fazer o trabalho difícil daqueles que não estão.
  • Fluxo: Neste estágio, introduzimos intervalos de descanso zero. O nome “FLUXO” refere-se à mudança na contribuição da energia glicolítica, conhecida como fluxo glicolítico. A capacidade de sustentar o fluxo glicolítico alto é o parâmetro crítico para atletas de capacidade. Depois do Fluxo, seu motor será tão grande que você viajará no tempo.

Você é um atleta de capacidade, não um atleta de resistência. Estágios 1 &  2 e construa uma base inabalável. Estágios 3 &  4  potência inigualável.

COMEÇANDO

Nossa estrutura de condicionamento e capacidade permitiu que diversos atletas construíssem uma capacidade séria, sem sacrificar outros aspectos de sua capacidade física. Agora é a sua vez. Existem duas maneiras de trabalhar conosco:

Assinatura mensal: ao escolher essa opção, você será cobrado mensalmente na data em que se inscrever. Não há contrato, adesão, obrigação mínima. Fique o tempo que quiser. Inscreva-se mensalmente

Assinatura trimestral: os assinantes trimestrais são cobrados a cada 3 meses na data em que se inscreveram. Você também economizará com um desconto no preço de assinatura mensal . Mais uma vez, nenhuma obrigação. Inscreva-se trimestralmente .

MENSAL

$34,90/mensal
  • CFB Programação
  • Treinos por APP
  • Treinamento individual para Endurance*
  • Metcons e Emons
  • 2 Opções no Treino de Força*
  • Dependente da época do ano

TRIMESTRAL

$100/Trimestral
  • CFB Programação
  • Treinos por APP
  • Treinamento individual para Endurance*
  • Metcons e Emons
  • 2 Opções no Treino de Força*
  • Dependente da época do ano